Osvaldo Cruz, Segunda, 11 de Dezembro de 2017

publicado em: 11/10/2017 às 10h01:

Ação “Ler faz bem” teve palestra com mágico e humorista Eduardo Peres

cd8623c88a22808cb97c1fd822341b7a.JPG

Na noite desta terça-feira (11), o lançamento do projeto “Ler faz bem”, foi marcado com a presença do renomado palestrante, humorista e mágico Eduardo Peres, que apresentou a todos presentes a Palestra-Show “O Mágico, o Educador e o Livro”. O evento foi aberto ao público no Centro Cultural Maria da Conceição de Arruda Villaça (cinema).

A ação é realizada através da Secretaria Municipal de Educação, que de a secretária de Educação, Maria Leny Scramin, o projeto tem como objetivo incentivar a leitura, tanto de crianças como de jovens e adultos. O artifício desse projeto busca estimular o processo de criação e interpretação de textos de forma prazerosa, efetiva e dinâmica.

Além disso, o projeto “Ler faz bem” é um recurso que auxilia e facilita a construção do saber, atuando como apoio ao educador para as práticas pedagógicas.