Osvaldo Cruz, Quinta, 21 de Setembro de 2017

publicado em: 13/09/2017 às 11h26:

Desfile da Independência atrai centenas de pessoas na avenida Brasil

189f3bdfa4bd3d6242dbd79c1168d4a4.jpg

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou diversos eventos para comemorar a semana da Pátria. Nesta quinta-feira, 7 de setembro, o desfile cívico na avenida Brasil comemorou os 192 anos de independência do Brasil.

O evento contou com a participação da Prefeitura, Tiro de Guerra (TG) de Osvaldo Cruz, escolas, Banda Marcial, Grupo de Ciclistas, Grupo de Motoqueiros Oficiais do Asfalto, Escolinha de Ciclismo Mirim Califórnia, polícias Civil e Militar, PROERD, Corpo de Bombeiros, Desbravadores, Associação Comercial, Rotarys, Lions Clube, Centro Dia, CRAS Califórnia, CRAS José Leão Bicalho, Associação Síndrome de Down, Compas, Casa do Capoeira, Karate Shimbumon, entre outros.

Ao final do desfile a bandeira nacional foi hasteada no obelisco rotário, além disso, houve apresentações de algumas escolas municipais.