Osvaldo Cruz, Terça, 21 de Novembro de 2017

publicado em: 10/11/2017 às 11h13:

Feira do Verde, Festa das Nações e Feira do Artesão

de16263aae3fff7d8e4a5c4e22fb36f6.JPG

Teve início nesta quinta-feira, dia 9, as feiras do Verde e Artesão, e Festa das Nações. O evento contou com a presença dos representantes municipais, prefeito Edmar Mazucato, vice-prefeito Adilson Ballardini, os vereadores Luís Ricardo Spada Bonfim (Bitinha), Lucas Canola Hirano, o Secretário Municipal de Esportes Odair Cavalcante, Secretária Municipal de Educação Maria Leny Scramin e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero.

O público prestigiou as exposições de agricultores e artesãos, que proporcionaram variedades de plantas, quadros, artesanatos. Além disso, campanhas e ong de proteção aos animais foram realizadas durante o primeiro dia de festa.

O show da noite, ficou por conta de As Patroas, que animaram o público com um repertório de músicas atuais.

Hoje a festa continua, e quem agita o público é a dupla João Lucas e Matheus.