Osvaldo Cruz, Domingo, 22 de Outubro de 2017

publicado em: 29/06/2017 às 09h24:

Prefeitura entrega melhorias na creche do bairro Mira Ira

bb7f5e0ad8ab11e3fe3f040022609850.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou na última quinta-feira, 22, a reforma e ampliação da creche "Maria Aparecida Coltri Nicolino", no bairro Mira Ira.

Com recursos próprios, o município realizou ampliação de salas, berçário e colocação de vidros nas portas do prédio. Também houve a troca de fios da rede elétrica e parte da cobertura.

"A creche atende atualmente a 85 crianças de zero a cinco anos, o que inclui serviços do berçário até a pré-escola. A obra foi realizada com mão de obra terceirizada e materiais comprados pelo município. Esse esforço faz parte do programa de melhorias da rede municipal de ensino, que já começou há dois anos e tem trazido condições mais favoráveis a todos", disse em seu discurso o prefeito Edmar Mazucato.

Festa junina

Durante a inauguração pais, familiares alunos e funcionários participaram de uma festa junina que foi organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Participaram várias autoridades entre secretários, diretores, moradores do bairro e vereadores. A entrega das melhorias da creche do Mira Ira fazem parte das comemorações dos 76 anos de fundação de Osvaldo Cruz.