Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 16/07/2014 às 21h17:

Antiga escola do Sesi pode receber Poupatempo

Prefeito confirmou intenção durante vistoria a obras

Pedro Afonso (Portal Ocnet) e Pedro Panvéchio (Garp Comunicação Integrada)

b7204e570c34724a4df43790836a418b.JPG

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), visitou nesta terça-feira, 15, obras que estão em andamento por toda a cidade. Acompanhado de assessores e demais pessoas ligadas à política local, Mazucato pôde analisar os trabalhos.

Além disso, o prefeito deve pleitear, junto ao Governo do Estado, um posto do Poupatempo. A ideia, é instalar a unidade na antiga escola do Sesi, na rua Ricardo Orlandi, juntamente com o departamento municipal de Trânsito.

Outra expectativa fica por conta da entrega do PSF do Mira Ira. Durante a vista, Mazucato conferiu o andamento final dos trabalhos no local. Para inauguração falta, apenas, a chegada do mobiliário e equipamentos.

O prefeito também visitou uma área, próxima à Cooperativa de Eletrificação Rural de Osvaldo Cruz (Ceroc), onde vai ser construído um barracão para atender ao programa Bom dia Trabalhador. Já na região do jardim América, Mazucato visitou as obras de reforma da sede do Ambulatório de Saúde Mental.

O programa de melhorias em ruas e avenidas também faz parte do cronograma de obras. Outro ponto destacado foi a informatização do cemitério municipal.

Durante a visita, Mazucato conferiu também as obras das 34 casas que serão entregues às famílias que moram em área de risco. Os trabalhos estão na reta final. Já as 210, que estão sendo construídas em parceria com a CDHU, estão em estágio avançado, faltando a colocação da rede de água e esgoto. Ainda há a expectativa da implantação do programa Casa Paulista.