Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 28/12/2017 às 16h48:

Câmara Municipal devolve cerca de R$ 700 mil aos cofres públicos

Apesar do aumento de repasse, o valor é o maior já registrado no munícipio

285c117cc8003c93e5f13e6ed366c420.JPG

Na tarde desta quinta-feira, 28, os vereadores da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz registraram, no gabinete do prefeito Edmar Mazucato, a devolução de R$ 679.204,49.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Gumiero, destaca que no dia 9 de maio deste ano, a Câmara devolveu à prefeitura um valor de R$ 210 mil. No dia 18 de outubro, mais R$ 300 mil foram devolvidos e, por fim, na última quarta-feira, 27, a devolução de mais R$ 179 mil.

O valor foi suficiente para realizar a aquisição de uma nova ambulância para o município, recape do ginásio de esportes, pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da Santa Casa e a compra do prédio onde se localiza a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz. De acordo com o presidente da Câmara, Luiz Antônio Gumiero, o prédio tirava do município cerca de R$ 6 mil mensalmente, valor do aluguel. A partir de agora o prédio passa a ser patrimônio público, um investimento sonhado e agora realizado.

“É um trabalho realizado e eu só tenho que agradecer aos vereadores por terem depositado a confiança na minha pessoa como presidente da Câmara, tudo é feito em um conjunto. Estou muito feliz, essa é a maior quantia já devolvida em nosso município até hoje”, destacou o presidente da Câmara.

Para o prefeito Edmar Mazucato, o resultado é referente a um trabalho realizado com transparência e diálogo entre o Legislativo e Executivo.

“Envolve a colaboração de todos. Lógico que temos opiniões diferentes, mas sempre favorece aquilo que é de necessidade para a população”, finalizou o prefeito.