Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 03/05/2010 às 17h26:

Comunicado sobre caso dos canais de TV

Comunicado dá conta de que a responsabilidade do caso da transmissão de sinais cabe às emissoras

Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 

A Prefeitura de Osvaldo Cruz emitiu nesta segunda-feira, 3, um comunicado à população por meio da imprensa local a fim de esclarecer o caso da retirada de funcionamento dos sinais da TV Fronteira (afiliada à Rede Globo em Presidente Prudente) e da TV Record (de São José do Rio Preto) na cidade.

Leia o comunicado abaixo na íntegra:

"A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que, por motivos aos quais não deu causa, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) retirou de funcionamento os retransmissores da TV Fronteira, afiliada à Rede Globo, e da TV Record instalados no município.

 
Esclarece que, o que cabia à Prefeitura (aquisição de equipamentos), foi realizado e estava devidamente homologado junto aos órgãos competentes, restando às empresas de comunicação a responsabilidade de adquirir a devida licença para recepção e transmissão dos sinais junto ao Ministério das Comunicações.
 
Mesmo assim, a Prefeitura de Osvaldo Cruz, no intuito de defender o direito à informação por parte da população osvaldocruzense, entrou imediatamente em contato com a TV Fronteira e a TV Record para que providenciem o mais rápido possível a documentação necessária para o retorno do sinal.
 
Informa que para recepção do sinal da TV Globo, ainda em caráter precário, é necessário sintonizar o canal 33 em UHF, com antenas direcionadas para Adamantina."
 

Para mais informações acesse:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/noticias/cidade/anatel-lacra-retransmissores-da-globo-e-da-record-em-oc/

O prefeito Valtinho concedeu entrevista à imprensa sobre o assunto. Ouça:

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados