Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 29/12/2015 às 11h33:

Dois sorteios marcam o dia 31 em Osvaldo Cruz

IPTU Premiado e Show de Prêmios 2015 da Prefeitura e Aceoc terão ganhadores na véspera do ano novo com prêmios extras

Se você pagou em dia o seu IPTU 2015 ou comprou em estabelecimentos participantes do comércio local tem dois motivos para sair de casa e acompanhar os sorteios das duas campanhas na véspera do ano novo.

Em Osvaldo Cruz, no dia 31, a partir das 20 horas, contribuintes e clientes poderão acompanhar os sorteios das promoções IPTU Premiado 2015 e Show de Prêmios 2015 na avenida Brasil defronte a Associação Comercial e Empresarial (Aceoc).

IPTU Premiado

A Prefeitura anunciou o sorteio dos prêmios do IPTU Premiado 2015 para os contribuintes que até amanhã (30) pagarem o imposto predial territorial e urbano deste ano. O plantão de recebimento está em funcionamento na Prefeitura, setor de Tributação ou quitar a última parcela do carnê em dez parcelas na rede bancária.

Entre os prêmios da promoção estão uma moto zero quilômetro, 8 vales-compra no valor de R$ 500, 3 aparelhos de TV de 32 polegadas, 1 refrigerador de 300 litros, 2 fogões de seis bocas, 1 fogão de quatro bocas e 2 fornos microondas, totalizando 18 prêmios.

Show de Prêmios 2015

Já a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz vai sortear entre os clientes que compraram nos estabelecimentos participantes um automóvel zero quilômetro Chevrolet Cobalt, quatro vales-compra de R$1000,00 (mil reais) cada e três motos Honda 0 km.

Prêmios extras

Além dos prêmios de cada uma das campanhas, a Prefeitura ainda vai sortear alguns prêmios para o público que estiver no local. Serão 6 bicicletas e mais brindes extras como brinquedos e outros.

Também haverá brinquedos para recreação das crianças e distribuição de pipoca e algodão doce.

A previsão é que os sorteios comecem a partir de 20 horas e terminem às 23 horas.