Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 08/11/2012 às 00h14:

Educação divulga cronograma de inscrições e atribuições de aulas do ano letivo 2013

Início das aulas está agendado para 4 de fevereiro de 2013

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

84a11deed00a8179aa82a4f7b4457ad2.jpg

A Secretaria Municipal de Osvaldo Cruz divulgou nesta quarta-feira, 7, o cronograma  de inscrições e atribuições de aulas do ano letivo 2013 para titulares de cargo.

De acordo com o edital, os titulares de cargo da Rede Estadual (municipalizados) devem se apresentar na Secretaria até o dia 23 de novembro para as inscrições. Já os titulares de cargo do Ensino Fundamental da Rede Municipal e também os titulares de cargo de Educação Infantil têm o período de 19 a 23 de novembro para apresentação na Secretaria.

A atribuição de classes e aulas para o ano letivo 2013 deverá ocorrer em duas fases. Na primeira, na unidade escolar, serão atribuídas classes e aulas aos titulares de cargo da Rede Estadual municipalizados (PEB-I) e também aos titulares de cargo da Rede Municipal (Ensino Fundamental) no período da manhã do dia 21 de dezembro.

Na segunda fase, na Secretaria de Educação, a atribuição de classes e aulas será aos titulares de cargo de Educação Infantil às 9 horas também do dia 21 de dezembro. Às 14 horas será realizado o atendimento das jornadas de trabalho dos titulares de cargo excedentes das escolas, remoção ex-officio e carga suplementar. No mesmo horário serão atribuídas classes do 1º ano, em substituição aos titulares de cargo de Educação Infantil.

A Secretaria de Educação observa ainda que o saldo de classes e aulas deverá ser entregue na sede do órgão no dia 21 de dezembro impreterivelmente até as 12 horas.

É importante lembrar também que o planejamento unificado está marcado para as 9 horas do dia 31 de janeiro de 2013, no auditório do Centro Cultural “Maria da Conceição de Arruda Villaça” (Cine São José) e a data do planejamento e preparação de salas é 1º de fevereiro de 2013, nas unidades escolares.

O início das aulas está agendado para 4 de fevereiro de 2013, segunda-feira.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, na rua Rodolfo Zaros, 795 (ao lado da escola Benjamin Constant) ou pelo telefone (18) 3528-7630. O horário de atendimento é das 8h às 16 horas de segunda a sexta-feira.