Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 25/11/2010 às 12h41:

Emendas parlamentares beneficiam projetos de OC

Prefeito esteve em SP para apresentar projetos a serem beneficiados por verbas estaduais

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

O prefeito Valter Luiz Martins esteve em viagem à capital paulista na semana passada e, em encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), que estava naquela ocasião na função de governador em exercício, discutiu sobre necessidades de Osvaldo Cruz e da Nova Alta Paulista.

O deputado apresentou emendas parlamentares em favor do município, que beneficiam projetos da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

“Apresentamos projeto para a implantação de iluminação pública no parque do [Conjunto Habitacional] Nelson Cavallini e a troca da iluminação da praça Osvaldo Martins. Com isso, são recursos de R$ 150 mil e os convênios já assinados contemplam a praça Lucas Nogueira Garcez. Portanto, as nossas praças estarão bem iluminadas”, destacou Valtinho.

Brasília

Nesta semana o prefeito foi a Brasília (DF) participar de reunião técnica com as secretarias nacionais do Ministério das Cidades a fim de apresentar projetos do município ligados ao setor de habitação a serem incluídos no segundo módulo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.

A reunião contou com a presença dos técnicos das secretarias do Ministério das Cidades, responsáveis pelas análises das cartas-consultas, e dos técnicos do departamento de Engenharia da Prefeitura, que acompanharam o prefeito Valtinho na viagem.