Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 14/08/2014 às 10h17:

Festa do Peão começa hoje com impacto na economia local

Evento segue até domingo e acontece no estádio Breno Ribeiro do Val

Começa hoje, 14, e segue até domingo, 17, a quinta edição da Festa do Peão de Osvaldo Cruz. O evento acontece no estádio Breno Ribeiro do Val.

No entanto, mais do que a festa, o comércio local pode ganhar, e muito, com a festa. Principalmente os vendedores ambulantes.

No entanto, quem quiser trabalhar próximo ao estádio, deve ficar atentos a algumas determinações feitas pelo departamento de Fiscalização da Prefeitura.

De acordo com chefe do setor, Paulo Tripoloni, os vendedores devem se posicionar a, no mínimo, 100 metros do estádio.

“Não só para este evento, mas para tudo aquilo que for acontecer no estádio, ou qualquer outro recinto, é permitida a venda ambulante, mas sempre respeitando esse limite de 100 metros”, destacou Tripoloni.

A festa

A Festa do Peão começa hoje e, além do rodeio, conta com show do cantor Marciano, da dupla João Mineiro e Marciano.

Hoje a entrada é franca e os portões abrem às 19 horas.