Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 31/08/2011 às 11h02:

Governo Participativo reúne moradores no Carmen Nápoli nesta segunda, 29

Terceiro encontro do programa pretende recolher sugestões para orçamento de 2012

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

43f3a0cfbd74fdc218b813cd4fb8b6d7.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza na segunda-feira, 29, o terceiro encontro do programa Governo Participativo, marcado para ser realizado na escola Carmen Nápoli de Castro, no bairro Promorar.

O programa Governo Participativo leva o prefeito, o vice e os secretários até as comunidades da cidade para a coleta de sugestões a fim da elaboração do orçamento municipal do ano que vem.

“A avaliação que fizemos até agora foi positiva. No ano passado também foi uma reunião produtiva. Felizmente conseguimos atender a maioria das reivindicações entre 2010 e 2011 e este ano a maioria dos pedidos está sendo para melhorias em iluminação pública, recapeamento de ruas e a recuperação de praças, parques e centros comunitários. Anotamos tudo em ata e vamos atender as reivindicações”, afirmou o secretário de Administração e Finanças, Ener Alves Cunha.

Outros encontros do programa Governo Participativo estão definidos. Serão todas as próximas quatro segundas-feiras, sempre às 19 horas e em locais diferentes da cidade. Atenção para o calendário:

·         Dia 29/08: Escola Municipal Carmen Nápoli de Castro (região do bairro Promorar);

·         Dia 05/09: Centro Comunitário Spártaco Astolfi (vila São José);

·         Dia 12/09: Escola Municipal Alice Bernardes Silva (região do Jardim Paraíso);

·         Dia 19/09: Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) - (centro da cidade).