Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 27/03/2014 às 04h09:

Mazucato anuncia melhorias na infraestrutura e frota de veículos

"Vamos investir mais de R$ 1 milhão em recapes", afirma prefeito

9da569047219b1a52bc6a5a494fcbd92.JPG

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) garantiu, em entrevista na última semana que, aos poucos, os problemas que mais dão dor de cabeça à administração vão sendo solucionados.

O primeiro deles, que não chega nem a ser um problema, é a manutenção do programa de recapa de ruas e avenidas. De acordo com o prefeito, novos locais devem receber os trabalhos.

“Só a operação tapa buracos não resolve. Por isso, até o final do ano, vamos investir mais de R$ 1 milhão em recapes, não só no centro da cidade, mas também em bairros afastados”, disse, ao lembrar que só no conjunto Alberto Lang serão cerca de R$ 200 mil investidos.

Frota de veículos

Outro ponto destacado por Mazucato durante a entrevista foi a melhoria na frota municipal de veículos. Dentre as novidades está o novo caminhão compactador de lixo, apresentado à população na semana passada.

Além disso, o prefeito vive a expectativa de receber mais dois veículos para o mesmo serviço. “É inédito isso”, comemorou Mazucato.

Osvaldo Cruz também deve receber este ano três caminhões-caçambas, um ônibus seminovo, uma van, além de mais dois ônibus oriundos do Governo do Estado.