Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 20/04/2016 às 16h25:

Mazucato conquista selo de Prefeito Empreendedor, do Sebrae

Entrega acontece no dia 29, em Presidente Prudente

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

aad1ca16be062e712a2349dbab9dba8a.jpg

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), será contemplado com o selo de Prefeito Empreendedor, do Sebrae.

A premiação visa reconhecer, de acordo com o Sebrae, gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

“A gente sabe das dificuldades que do país, mas mesmo assim temos uma equipe de trabalho que está lutando e buscando o melhor para o município. Esse não é um trabalho só meu e do Luizinho [vice-prefeito]”, destacou Mazucato.

Posto do Sebrae

Osvaldo Cruz deve ganhar, em breve, um posto de atendimento avançado do Sebrae-SP.

A implantação deste posto está em fase final e deverá funcionar junto à Secretaria de Indústria e Comércio.