Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 01/12/2016 às 08h57:

Mazucato espera mais verbas para terminar infraestrutura do Distrito Lino Ferrari

Prefeito diz que já foram investidos R$ 500 mil

Assessoria de Imprensa_

fff028581bd11f2320b9ee8504caeadb.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz concluiu a primeira etapa da construção de infraestrutura do Distrito Industrial Lino Ferrari (Distrito 3), localizado na saída para Salmourão.

Foram abertas ruas, demarcados os lotes e parte do empreendimento já recebebeu guias, sarjetas e asfalto.

Nesta semana, em vista ao Distrito, o prefeito Edmar Mazucato disse que vai solicitar nova verba ao Estado por se tratar de um projeto para geração de emprego e renda.

"Este Distrito começou na gerstão ainda do ex-prefeito Valtinho. E é por isso que eu digo sobre a importância do governo deo cotinidade", destacou Mazucato.

“Mesmo em momentos difíceis, as coisas estão acontecendo e o foco da Prefeitura é a geração de emprego e renda”, destacou Mazucato.

“Até o meio do ano [de 2017] isso tem que tem que estar concretizado e com toda infraestrutura pronta para que as empresas possam estar se instalando neste local”, finalizou o prefeito.