Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 20/03/2019 às 12h28:

Mazucato pede que pacientes com câncer voltem a ser atendidos em Jaú e Barretos e pede verbas para ambulâncias, melhorias em estradas rurais e para a Santa Casa

Viagem do prefeito acompanhado do vereador Homero Silles (PSD) foi neste começo de semana

Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
b425577488bf4401cc3746757bf43db6.jpeg

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) esteve juntamente com o vereador Homero Silles (PSD) em audiências em São Paulo neste começo de semana.

A agenda teve compromissos importantes e de interesse do Município de Osvaldo Cruz, como audiência na Secretaria da Casa Civil. "Agradecemos desde já a parceria com o Governador João Dória, o Secretário Rubens Cury e o Vice-Governador, Rodrigo Garcia pela acolhida".

Ao lado de 29 prefeitos da região, Mazucato entregou pedidos ao secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholli a partir de um trabalho do Deputado Estadual, Mauro Bragato.

O que foi pedido?

Os pedidos de Osvaldo Cruz nos compromissos junto ao Estado foram para compra de ambulância, verba para Santa Casa, melhoria em estradas através do Programa Melhor Caminho (bairro Negrinha) e encaminhamento de pacientes com câncer novamente para atendimentos em hospitais de referência nas cidades de Jaú e Barretos.

"O governo sinalizou positivamente no sentido de assinatura de convênios com o Estado a partir de maio e junho com o Governo Dória", disse Mazucato ao reforçar que o vereador Homero Silles (PSD) acompanhou o prefeito e também solicitou verba para a compra de uma ambulância.

"Vale destacar ainda que nos encontramos com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, recém eleito, Cauê Macris, sempre parceiro e a quem cumprimentamos por sua eleição", disse Mazucato ao reforçar que o saldo da viagem foi extremamente positivo com a expectativa de assinatura de convênios e recebimento de emendas parlamentares para benefício da população de Osvaldo Cruz a partir do mês de maio.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados