Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 11/04/2018 às 10h07:

Mazucato protocola ofício para conseguir escrituras gratuitas para terrenos

O trabalho é indicação dos vereadores Roberto Amor Lhana (PV) e Fábio Bertassi (PV)

78d00d14e20472be935cf684d90de986.jpg

Diretor Executivo da Fundação Sr. Gabriel Veiga e Prefeito Edmar Mazucato

No último dia 5, o Prefeito Edmar Mazucato esteve em São Paulo, junto ao ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), com o Diretor Executivo da Fundação Sr. Gabriel Veiga, onde protocolou ofício que tem como objetivo conseguir escrituras para terrenos que ainda não possuem a documentação.

A ação teve inicio após um levantamento realizado no município que constatou que tais terrenos. O trabalho em busca do convênio é uma parceria dos vereadores Roberto Amor Lhana(PV) e Fábio Bertassi (PV), juntamente com o Deputado Estadual Ed Thomas (PSB).

O convênio será por tempo indeterminado e o prefeito acredita que ainda neste ano serão realizadas as primeiras escrituras gratuitamente.