Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 11/06/2015 às 17h19:

Organização confirma 44 atrações para o Desfile de 74 Anos de Osvaldo Cruz neste domingo

Evento foi adiado do dia 31 de maio por causa da chuva

0acd800115adfb2e2bc8783dbe53a227.jpg

O desfile em comemoração aos 74 anos de fundação de Osvaldo Cruz acontece neste domingo 14. O evento estava inicialmente programado para o dia 31 de maio, mas devido às chuvas foi transferido para este fim de semana.

O tema deste ano será "Água: essência da vida" e o evento terá 44 itens entre atrações e convidados.

Haverá participação de escolas, corporações militares e musicais, empresas, entidades e representações do comércio e da indústria locais, além de organizações não-governamentais e clubes de serviços.

"Nos sentimos muito felizes com a adesão de todas as forças vivas da cidade e outras da região. Pretendemos fazer uma grande atração para os moradores de Osvaldo Cruz e ao mesmo tempo levar a mensagem de alerta quanto à preservação da água", disse a secretária de Educação, Maria Leny Scramin, que é a organizadora do evento.

O Desfile Cívico-Militar dos 74 anos de Osvaldo Cruz será na avenida Brasil entre o cruzamento com a avenida Roosevelt até a Brasil com a Dr. Taves, na praça Lucas Nogueira Garcez. O palanque oficial de autoridades será montado defronte ao obelisco rotário na praça Lucas Nogueira Garcez, cruzamento da avenida Brasil com a Félix Castilho Dias.

Fiscalização confirma alteração na feira de domingo

O departamento de Fiscalização da Prefeitura alerta que, em função do desfile cívico do próximo domingo, 14, a Feira Livre, que acontece sempre em frente à Praça da Matriz, aos domingos, será transferida para a avenida Presidente Roosevelt.

De acordo com Paulo Tripoloni, responsável pelo departamento de Fiscalização, a Feira vai acontecer das 6 horas às 10h30.

Ambulantes

Para desfile de aniversário da cidade, o departamento de Fiscalização também faz um alerta para os ambulantes que pretendem comercializar seus produtos durante as festividades.

Tripoloni explica que os ambulantes serão fixados na rua Ricardo Ponciano, entre a Brasil e Salgado Filho.

Ele explica que haverá um fiscal no local para orientações para quem vai trabalhar.