Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 02/05/2012 às 22h24:

Plano de saúde deverá custar R$ 15 ao servidor municipal

Anúncio foi feito durante confraternização do Dia do Trabalhador

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
c161f2b8ef283daae0342367bb7f199f.jpg

Durante a festa de confraternização do Dia do Trabalhador neste 1º de maio, no Clube do Laço, o prefeito Valter Luiz Martins e o diretor administrativo da Santa Casa, Heber Carlos Martins, anunciaram os valores do plano de saúde aos funcionários públicos de Osvaldo Cruz.

“Este será um plano ambulatorial, para internação, consultas, exames. É o plano executivo”, revelou Heber Martins, ao informar que a ideia é ativar o plano de saúde já no próximo mês.

No convênio com a Santa Casa local, que cedeu um desconto, a Prefeitura vai arcar com 70% das despesas, de acordo com autorização da Câmara Municipal e o funcionário irá pagar 30% do valor, aproximadamente R$ 15.

“O servidor terá muitos benefícios e serviços de ótima qualidade na área da saúde. Esse é mais um avanço que esta gestão tem realizado entre tantos outros que fizemos. Nosso objetivo é dar aos contribuintes, que são nossos clientes, sempre uma qualidade melhor de serviços”, observou Valtinho.

Outros passos anunciados em termos de política para os funcionários da Prefeitura são aumentos no ticket alimentação e no salário, cuja data-base é maio. A proposta de reajuste a ser enviada para apreciação do Poder Legislativo é de no mínimo 10% e máximo de 14,15%, escalonado.

“Quanto ao ticket, pedi um estudo para um aumento a ser enviado para a Câmara. É claro que nós temos que olhar a questão da arrecadação e orçamento, mas, com certeza, terá um reajuste”, afirmou o prefeito.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados