Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 23/10/2013 às 11h39:

Prefeito Mazucato decreta ponto facultativo pelo Dia do Funcionário Público

Próxima segunda-feira (28) terá apenas em funcionamento os serviços essenciais

Assessoria de Imprensa_por Giuliano Panvéchio

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) publicou hoje (23) o Decreto 3.750 em que determina ponto facultativo na próxima segunda-feira, 28, por causa do Dia do Funcionário Público.

Com isso, as repartições públicas em geral ligadas à Prefeitura estarão fechadas. Apenas os chamados serviços essenciais como coleta de lixo, plantão de creches e ambulâncias vão funcionar.

A coleta de lixo será nos mesmos horários e locais de costume, informou a Secretaria de Operações Urbanas.

Já a Secretaria Municipal de Educação ainda definia na manhã de hoje quais creches irão funcionar em sistema de plantão.

Na área da Secretaria Municipal de Saúde as unidades básicas dos bairros e o posto central, além dos demais órgãos a ela vinculados estarão fechados, exceção feita ao Pronto Socorro da Santa Casa e o plantão de ambulâncias.

Todas as demais repartições públicas municipais fecham as portas no dia 28 e voltam ao normal na terça-feira, 29.