Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 06/10/2014 às 12h22:

Prefeitura abre hoje Semana do Empreendedorismo na Etec Amin Jundi

Série de palestras vai até quarta-feira

28a91b53bf0b3a16594dc7f8ce18055e.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, abre hoje (6) às 19h30 no auditório da Escola Técnica Estadual, Amim Jundi, a 1ª Semana de Empreendedorismo. O evento conta com a parceria ainda da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e da própria escola.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Ed Jundi, também é parceiro na semana o Sebrae-SP, através do escritório regional de Presidente Prudente.

“Agradecemos ainda meu muito obrigado ao Edmar Mazucato, prefeito empreendedor, que já no seu primeiro ano foi condecorado com o selo de prefeito empreendedor pelas iniciativas realizadas no sentido de fomentar a legalização de micro empreendedores individuais, aberturas de empresas e principalmente desburocratizar o processo de abertura de novos negócios na cidade”, enfatizou Jundi.

Na palestra de abertura quem vai falar aos presentes é a administradora, Dioni Ferrari, abordando o tema “Exportação”. “Osvaldo Cruz é destaque regional em exportação”, lembrou o secretário Jundi.

Na terça-feira, 7,amanhã a palestra será com o empresário Júlio Peixoto, que trabalha no setor imobiliário e foi facilitador do Sebrae-SP por dez anos no programa Empretec, seminário trazido para o Brasil pela ONU (Organização das Nações Unidas) e visa a formação de empreendedores.

“O final do ciclo de palestras será com o empresário osvaldocruzense, Wilson Poit, que foi secretário de Turismo da cidade de São Paulo, presidente da São Paulo Negócios e fundador e presidente do conselho da empresa Poit Energia”, divulgou Ed Jundi.

A Etec Amim Jundi está localizada na rua Japão, 724, centro de Osvaldo Cruz. Informações pelos telefones (18) 3528-3982 / (18) 3528-4760 (Etec) ou pelo (18) 3529-1149 (Secretaria de Indústria e Comércio).