Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 13/04/2016 às 17h09:

Prefeitura altera local de provas do concurso público deste domingo

Faculdade Reges será o novo local das provas

Por ocasião dos Jogos Regionais do Idoso, que acontecem até o próximo domingo em Osvaldo Cruz, a Prefeitura alterou hoje (13) o edital do concurso público, cujas provas estão marcadas para o dia 17.

De acordo com a alteração do prefeito Edmar Mazucato fariam prova EMEF “Max Wirth”, localizada na avenida Max Wirth nº 740, Centro – OSVALDO CRUZ/SP, a partir das 08:30hsos candidatos aos cargos de COZINHEIRO, FONOAUDIÓLOGO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – PEB II (EDUCAÇÃO FÍSICA) E TRABALHADOR.

Já para os candidatos a TRABALHADOR BRAÇAL as provas seriam na EMEF “Getúlio Vargas”, localizada na rua Engenheiro Kieffer nº 288, Centro – OSVALDO CRUZ/SP, a partir das  08:30hs para o cargo de Gari.

TODOS os candidatos, não importa o cargo para os quais se candidataram, farão prova nas Faculdades Reges, localizada na  rua CHILE nº 501, JARDIM DAS BANDEIRAS – OSVALDO CRUZ/SP, também a partir das 08h30hs no domingo (17).

As alterações constantes deste edital serão compiladas no edital de n. 003/2016_OSVALDO – Convocação para a prova e homologação das inscrições, bem como publicadas no site www.cemiconsultoriaimob.com.br. e no no site da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Os demais itens do mesmo edital n. 003/2016 permanecem inalterados.