Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 25/11/2015 às 09h21:

Prefeitura começa enfeitar o centro da cidade para o natal

A praça Lucas Nogueira Garcez também deverá ser decorada

86e58b65e1bac4dfb7de8a41542ce727.jpg

A partir do próximo domingo, 29, o centro da cidade de Osvaldo Cruz deverá receber os enfeites natalinos de 2015.

Além da avenida Brasil e alguns trechos de avenidas centrais, a praça Lucas Nogueira Garcez e o Cristo na avenida Estados Unidos também serão decorados.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Mazucato, é a coordenadora da decoração e destacou que a partir das 20 horas no domingo a decoração será acesa.

"No dia 10 haverá a chegada do Papai Noel no centro da cidade. Acertamos a data com a Associação Comercial e Empresarial, que é quando as lojas começarão a trabalhar também no período noturno em dezembro", acrescentou Eliana Mazucato.

Critérios a serem obedecidos

As regras para decorações no centro da cidade para empresas que queiram utilizar a praça Lucas Nogueira Garcez para adoção de espaços públicos também foram fixados.

"Os interessados devem procurar o Fundo Social para que possamos informar os detalhes a respeito das decorações. O objetivo é deixar a nossa cidade no clima do natal e que possamos homenagear a data do nascimento de Jesus. Este é o verdadeiro sentido do natal e das festas de fim de ano", explicou Eliana Mazucato.

Para informações as pessoas devem ligar para (18) 3529-2443.