Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 24/11/2010 às 10h12:

Prefeitura de OC abre vagas em processo seletivo

Inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 22. Provas são nesta sexta-feira, 26

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

894eb7ced0f75356079f717cbf4ff10d.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz abriu nesta segunda-feira, 22, inscrições para processo de seleção pública simplificado para os cargos de Médico do Programa de Saúde da Família (PSF), Fiscal de Receita, sendo uma vaga para ambos, e Motorista, com duas vagas disponíveis.

Os contratos dos aprovados no processo seletivo terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual período a critério da conveniência e necessidade da administração municipal, segundo o Edital de Seleção Pública Simplificado Nº 06/10, publicado na última sexta-feira, 19.

Os candidatos à vaga de motorista deverão possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “D” ou superior.

Os salários variam de R$ 656,31 a R$ 8.792,92, de acordo com a função.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, quarta-feira, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, no Paço Municipal, na Praça Hermínio Elorza, 448, na sala do Centro de Tecnologia da Informação, mediante ao preenchimento de uma ficha de inscrição anexando cópia do RG e CPF e o recolhimento da taxa de R$ 10.

Nas inscrições por procuração a cópia dos documentos ficará anexada à ficha de inscrição.

Provas

A prova escrita será realizada no dia 26 de novembro, sexta-feira, às 19h, na EMEFI “Dr. Getúlio Vargas”, na rua Engenheiro Kieffer, 288, devendo o candidato comparecer ao local munido de carteira de Identidade (RG), e com, no mínimo 30 minutos de antecedência. Somente será permitido o uso de caneta esferográfica azul, não sendo aceitos objetos eletrônicos e celulares com os candidatos no momento das provas

A prova prática para o cargo de Motorista, será realizada no dia 29 de novembro, segunda-feira, a partir das 9h, na secretaria municipal de Serviços e Operações Urbanas (Almoxarifado), localizada na alameda Gastão Vidigal, 333.

A prova prática para o cargo de Fiscal da Receita, será realizada também na segunda-feira, 29, às 9h, no Departamento de Fiscalização Tributária, na Rua Feb, 48.

Leia na íntegra o extrato do edital do processo seletivo no link abaixo:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/arquivo/atos-oficiais/66b69f7e843e6f991aad72a0be1afba6.pdf