Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 11/09/2015 às 11h19:

Prefeitura entrega novos uniformes para funcionários municipais

Todos os setores devem estar uniformizados a partir da próxima segunda-feira

de4fc170a3409cfd15c8ea114b8cb35c.JPG

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz realizou na manhã desta sexta-feira (11), a entrega dos novos uniformes aos seus funcionários.

O Prefeito Edmar Mazucato reuniu funcionários de todos os setores públicos do município no almoxarifado para apresentar o novo uniforme, na cor azul, que representa a cidade. Mazucato declarou que uniformizar os servidores era uma das metas do seu governo.

“A identificação dos funcionários é importante para a população saber quem são, onde estão, no caso de precisarem de alguma informação, isso vai ajudar bastante”.

Além da camiseta que representa a prefeitura, funcionários de setores como o almoxarifado, recebem também calça e equipamentos de segurança. Ao todo, um investimento de 80 mil.

“Os funcionários merecem. Confiamos muito no trabalho que eles realizam, sem eles é impossível tocar nossa cidade, e hoje nossa Osvaldo Cruz é referência na região, recebemos muitos elogios”, destaca Mazucato.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar das condições que o munícipio se encontra, mesmo diante da crise. Segundo Mazucato, mais de 100 funcionários já receberam a primeira parcela do décimo terceiro, que foi paga em agosto.