Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 01/07/2015 às 15h34:

Prefeitura entrega recapeamento urbano no Alberto Lang

Evento foi acompanhado do Domingo Feliz no último dia 28

c93df06a5394e2d2a0d402298520feb8.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou neste domingo, 28, o recapeamento de tuas do conjunto Alberto Lang. No mesmo dia o município realizou o evento Domingo feliz, que é uma série de serviços público a moradores do local.

Os trabalhos aconteceram em todas as ruas do bairro que comportam cerca de 300 unidades habitacionais. Ao todo, foram investidos R$ 236 mil nos trabalhos.

"Foi um pedido que os moradores haviam feito há algum tempo e pleiteamos a verba junto ao governo de São Paulo e conseguimos. Por isso hoje realizamos esse Domingo Feliz para marcar a inauguração", disse o prefeito Edmar Mazucato.

Domingo Feliz

Durante a entrega do recapeamento urbano a Prefeitura levou uma série de atividades e serviços aos moradores do bairro Alberto Lang como ações de lazer, esporte, artistas locais e informações.

"Contamos com a ajuda dos servidores municipais, também de alunos da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas), Drogaraia, da Uniodonto (empresa de Presidente Prudente), da Evolution Cosméticos, do Fundo Social de Solidariedade e todas as secretarias municipais, a quem agradecemos", disse o vice-prefeito, Luiz Gumiero.

No Domingo Feliz mais de 500 pessoas passaram por exames de prevenção na área de saúde, puderam cortar o cabelo gratuitamente, além de receberem informações sobre serviços da Prefeitura e órgãos a ela vinculados

A Prefeitura, agora, pleiteia, junto às secretarias de Esporte e Casa Civil do Estado, recursos para instalação de uma academia ao ar livre.

Prefeito prevê outros investimentos no bairro

O projeto de academia ao ar livre, inclusive, tem quatro unidades em vista para a cidade, podendo, de acordo o prefeito Edmar Mazucato, chegar a cinco pontos da cidade.

"Já solicitamos esse recurso ao governo do Estado e um desses pontos será uma academia no bairro Alberto Lang para favorecer ainda moradores dos bairros próximos como Colina das Flores, Vale do Sol e Alvorada", afirmou Edmar Mazucato.