Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 10/04/2012 às 16h46:

Prefeitura equipa Conselho Tutelar com carro novo

Além do veículo, conselheiras tutelares receberam também novos uniformes e crachás de identificação

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

2ae69c398158b56ba825ce6f109106f9.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou na manhã desta terça-feira, 10, um Fiat Uno zero quilômetro que será usado nas atividades do Conselho Tutelar local.

O veículo, avaliado em aproximadamente R$ 23 mil, foi adquirido numa parceria entre a entidade e a Prefeitura, sendo que o Conselho Tutelar arcou com R$ 10 mil e o município completou o valor da aquisição.

“Eu tenho certeza que esse carro vai ajudar muito na eficiência do trabalho das conselheiras e, desta forma, vamos colocando recursos em setores importantes como o Conselho Tutelar, que faz um grande trabalho”, ressaltou o prefeito Valter Luiz Martins ao informar que o veículo antigo deve ser leiloado e o valor arrecadado será devolvido aos cofres públicos para investimento em outras áreas.

Além do novo veículo, as conselheiras tutelares também receberam novos uniformes e crachás de identificação custeados pela Prefeitura a pedido do Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (Comdica) com o objetivo de organizar os serviços daquele órgão.

“Nossas ações têm visado dar subsídios para que as conselheiras tutelares possam desempenhar ainda melhor suas funções”, acrescentou a presidente do Comdica, Maria Leny Scramin.