Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 12/12/2011 às 19h58:

Prefeitura expõe novos veículos adquiridos em 2011

12 novos veículos foram adquiridos somente em 2011 num investimento de R$ 4 milhões

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

104c6356b6814eb301798946fe63f79e.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz expôs dez novos veículos adquiridos pela administração no ano de 2011 para compor a frota municipal, num investimento de mais de R$ 4 milhões entre recursos próprios e verbas do governo estadual.

Os 12 veículos, sendo duas motos, um ônibus circular, dois micro-ônibus de transporte escolar, duas Kombis, uma ambulância, um Ford Courier, uma caminhonete, um caminhão-pipa e um caminhão para o Corpo de Bombeiros, foram expostos na avenida José Siqueira (entre a avenida Brasil e a rua Salgado Filho, nas proximidades da ACEOC) na manhã do sábado, 10.

Os maquinários devem atender às demandas dos setores da administração e almoxarifado, além das secretarias da Saúde, Educação e Social e também o posto do Corpo de Bombeiros local.

Combate a incêndio

O caminhão que deve atender o Corpo de Bombeiros foi adquirido pelo Governo do Estado de São Paulo, num valor de aproximadamente R$ 140 mil e os equipamentos, em torno de R$ 170 mil, pela Prefeitura de Osvaldo Cruz. “Nós agora temos em Osvaldo Cruz o que há de melhor para o atendimento em caso de incêndio”, destaca o prefeito Valter Luiz Martins.

“Essa viatura tem capacidade de 6 mil litros de água com uma bomba potente que pode alcançar os objetivos daquilo que vier a ser solicitado, principalmente fogo em residência e, em virtude de ser uma viatura nova, deverá chegar com mais brevidade à ocorrência”, explica o subtenente José Pedro Martins Cossari, comandante dos Bombeiros em Osvaldo Cruz, ao informar que o posto local atende ainda as cidades de Sagres, Inúbia Paulista, Salmourão, Parapuã e Rinópolis.

O novo caminhão de combate a incêndio deve começar a operar assim que a documentação estiver regularizada.