Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 27/09/2011 às 20h13:

Prefeitura faz balanço do Governo Participativo

Impressão positiva sobre o evento resulta da participação popular

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

ba1a08e79c91438e6a460bf25d4ecef2.JPG

Mesmo com apenas uma cidadã participando do último encontro do Governo Participativo, marcado para esta segunda-feira, 19, na Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, a avaliação da série de sete encontros do Governo Participativo foi positiva pela equipe de coordenação do programa na prefeitura local.

O secretário de Administração e Finanças, Ener Cunha, disse nesta terça-feira, 20, que toda população teve oportunidade de participar e o número de pessoas nos outros encontros foi “bom”.

“Tem muitos pedidos que foram feitos que a prefeitura no máximo em 50 dias serão atendidos. A ideia não é deixar para o ano que vem. Só vai ficar realmente para o orçamento o que representará investimentos maiores. Vamos pegar todos os pedidos feitos nas reuniões e encaminhar às secretarias e departamentos, com o acompanhamento do prefeito Valtinho”, disse Cunha.

A ideia é levar novamente o Governo Participativo aos bairros no ano que vem. Encerradas as reuniões deste ano, a Prefeitura tem até o dia 30 de setembro para apresentar à Câmara Municipal a proposta orçamentária de 2011. A previsão é que o orçamento chegue a R$ 65 milhões para o ano que vem.