Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 10/01/2016 às 07h46:

Prefeitura faz sorteio do IPTU Premiado 2015 - conheça os ganhadores

O sorteio aconteceu neste sábado, 9, na avenira Brasil

0b088f15072fb937a100bd48ccaadf6b.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realizou na noite de sábado, 9, o sorteio do IPTU Premiado 2015. O sorteio havia sido adiado do dia 31 de dezembro devido às chuvas. Choveu forte na noite deste sábado, mas mesmo assim o evento foi mantido e foram conhecidos os ganhadores.

A entrega dos prêmios já tem data marcada. Será na próxima sexta-feira, 15, a partir das 16 horas na Prefeitura. Perto de 4,7 mil contribuintes pagaram seu IPTU em dia em 2015 e concorreram ao sorteio dos prêmios no sábado (9).

De acordo com o Prefeito Edmar Mazucato, o IPTU Premiado 2015 foi considerado excelente como forma de incentivar os contribuintes ao pagamento em dia do imposto. "Tanto que já confirmamos o concurso para 2016 e com premiação extra para quem pagar o IPTU à vista e depois no final do ano para todos que pagarem em dia", afirmou.

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

- Vale Compra de R$ 500: ganhador - Felício Taira, da rua Paulo Guerra;

- Vale Compra de R$ 500: ganhador - Osmar Tomaz, da rua França;

- Vale Compra de R$ 500: ganhador - Vicente Gomes, da rua Francisco Menezes;

- Vale Compra de R$ 500: ganhadora - Terezinha dos Santos, da rua Nilson da Costa;

- Vale Compra de R$ 500: ganhadora - Maira Mantelli, da rua Dr. Taves;

- Vale Compra de R$ 500: ganhador - Rogério da Silva, da rua Fortunato Daniel;

- Vale Compra de R$ 500: ganhadora - Luzia Colauti, da rua Japão;

- Vale Compra de R$ 500: ganhadora - empresa M.H.B. Empreendimento Imobiliário, da rua Azaléia;

- Forno Micro-ondas: ganhadora - Marta Medeiros - da avenida Presidente Vargas;

- Forno Micro-ondas: ganhadora - Sueli Pigozzi de Souza - da avenida Magay;

- Um fogão de quatro bocas: ganhador - Hermínio Martins - da rua Piratininga;

- Um fogão de seis bocas: ganhador - Odilon Batista Pinto - da Avenida Max Wirth;

- Um fogão de seis bocas: ganhador - Dionísio Correia da Silva - da rua engenheiro Kiefer;

- Um refrigerador de 300 litros: ganhador - Sérgio Arias - da rua José Maria Lopes;

- Uma TV de 32 polegadas: ganhador - José Fábio de Oliveira Gôngora - da rua José Bernardo;

- Uma TV de 32 polegadas: ganhador - Maurício Marcos Monteiro - da rua Maria Conceição de Arruda Villaça;

- Uma TV de 32 polegadas: ganhador - Osvaldo A. dos Santos - da Avenida Targino de Oliveira Lima;

- Uma moto 125 cilindradas zero quilômetro - ganhadora Martha Cassirarghi - da rua 21 de Abril.