Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 25/04/2013 às 02h40:

Prefeitura realiza audiência para Plano Plurianual

Grupo foi dividido em setores de interesses comuns

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

16f7a90daf399f45af298d093a9a8bb0.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realizou na noite desta quinta-feira, 18, audiência pública para coleta de sugestões visando a elaboração do Plano Plurianual.

O encontro foi na escola municipal “Max Wirth” e contou com as presenças de autoridades e lideranças regionais.

O grupo de participantes foi dividido em áreas de interesse comum, conforme a atuação de cada um dos presentes.

Foram debatidas questões para áreas como saúde, educação, segurança pública, trânsito, agricultura, esporte, cultura, turismo, indústria e comércio, serviços urbanos, obras, entre outros.

Ao final as sugestões foram apresentadas em plenário e agora vão seguir em documento próprio para que a Prefeitura as utiliza na elaboração do projeto de lei do Plano Plurianual.

O projeto ainda terá que ser votado pela Câmara Municipal e será base para as ações de governo entre 2013 e 2016.

Crédito da foto: Giuliano Panvéchio