Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 29/12/2015 às 11h44:

Quinta-feira (31) é o último dia para coleta de lixo no ano em OC

Sistema volta à normalidade na próxima semana

Nesta quinta-feira (31) é o último dia de coleta de lixo comum na cidade. Isto porque, excepcionalmente, devido às festas de fim de ano. A coleta já aconteceu nesta segunda-feira (28).

Coleta no comércio

As coletas no comércio também acontecerão no dia 31 de dezembro.

O secretario de Obras e Operações Urbanas, Adelino Alves reforça o pedido para que os lixos não sejam colocados nas esquinas com antecedência de horário.

“Podem colocar por volta das 18 horas, porque o caminhão que realiza a coleta só entra na Avenida Brasil a partir das 18h15”, destacou Adelino.

Coleta seletiva

Também a exemplo do que ocorreu na semana do Natal, a coleta seletiva é normal, apenas exceção da quinta (31), quando dois setores vão ocorrer no mesmo dia: o da quinta e o da sexta-feira.

Assim, quem mora acima da linha férrea deve ficar atento para a coleta seletiva na quinta, que será antecipada desde o começo da manhã. A recomendação é que os moradores coloquem os sacos com materiais recicláveis mais cedo defronte suas residências ou comércios.