Osvaldo Cruz, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 04/09/2018 às 11h25:

Setembro é o último mês para reparcelar os débitos com a prefeitura

Tamanho da letra A- A+

 
O setor de fiscalização do município, através do diretor responsável João José da Silva, alerta que o plano que possibilita o reparcelamento dos débitos com a prefeitura. A lei que possibilita esse reparcelamento encerra neste mês, setembro.

“É muito importante aqueles contribuintes que estão em debito com seus tributos municipais, e ainda não aderiram essa lei, não fizeram o reparcelamento, que nos procurem o mais rápido para conseguirem o reparcelamento”, disse João José.

De acordo com ele, a lei antiga volta a valer assim que o prazo da atual chegar ao fim. A lei antiga exige o pagamento de 30% do valor da dívida e, além disso, quem tiver um reparcelamento feito, não poderá ter outro.

Vale lembrar que o plano possibilita o reparcelamento do debito em até 120 parcelas, independente de já ter parcelamento ou não, com um valor de acordo com cada condição.

As pessoas que estão em débito com a prefeitura, ainda podem aderir ao plano de reparcelamento até o fim deste mês, procurando o setor de tributação.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados