Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 21/05/2010 às 16h29:

UPA pode ter licitação iniciada em junho

Informação foi confirmada no Ministério da Saúde, que termina estudos do projeto na próxima semana

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
18027160a69aefac4ecb17493de05580.JPG

O prefeito Valter Luiz Martins esteve em Brasília (DF) na terça e quarta-feira, dias 18 e 19, para participar da 13ª Marcha dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e realizada de 18 a 20 de maio.
 
Valtinho foi acompanhado do secretário da Administração e Finanças, Ener Alves da Cunha, e fez parte dos debates sobre a “autonomia municipal e a federação brasileira”, tema do encontro que reuniu milhares de prefeitos, vereadores, secretários municipais, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e o presidente da República em exercício, além dos principais pré-candidatos à presidência.
 
UPA
 
Durante a viagem à capital federal, o prefeito também esteve no Ministério da Saúde onde recebeu a informação que o projeto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município já está em fase final de análise e deve ser enviado à prefeitura concluído e com as alterações que se fizerem necessárias até o final da próxima semana.
 
Ao retornar a Osvaldo Cruz, o projeto estará autorizado a ter iniciado o processo licitatório para a sua construção antes mesmo do início do período eleitoral (2 de julho).
 
O convênio, no valor de R$ 1,4 milhão, já está celebrado junto ao governo federal e foi mediado pelo deputado federal Edson Aparecido (PSDB).
 

“Meu desejo é que coloquemos este projeto em licitação e comecemos a obra antes do período eleitoral, mas, o mais importante é que já foi liberado 10% do valor da obra e o dinheiro está na conta. Eu vejo isso como uma coisa consolidada, que não tem volta, ou seja, nós teremos a nossa UPA”, adianta Valtinho.

Ouça:

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados