Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 19/07/2010 às 11h19:

Vereadores aprovam projeto de avaliação de servidores

Votação foi de seis a dois e ocorreu na manhã desta segunda-feira, 19

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

3fb6933d3096f12a5ef55a9220c07635.jpg

Por seis votos a dois foi aprovado na Câmara de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira, 19, pela manhã o projeto que institui o programa de avaliação dos servidores municipais.

O projeto é de autoria do prefeito Valter Luiz Martins com o objetivo de valorizar os bons funcionários. Ele, através de nota, diz que o bom funcionário pode ficar tranquilo.

O sistema prevê avaliação do quadro de funcionários por quadrimestre, numa pontuação de zero a dez.

Quem receber pontuação acima da média (6,5 a 10) será beneficiado com a ampliação do vale-alimentação dos atuais R$ 60 para R$ 100 e aumento do número de itens da cesta básica em quinze reais.

Quem estiver abaixo da média (zero a 6) poderá perder o vale-alimentação e alguns itens da cesta básica até a próxima avaliação.

Cada funcionário tem o direito de ser reavaliado em 60 dias e poderá receber novamente os benefícios, desde que esteja na média exigida na avaliação.

Segundo o prefeito a intenção é que os servidores tenham a oportunidade de melhorar. O projeto em si valoriza o bom funcionário e valoriza o bom atendimento à população, de acordo com a prefeitura.

Atualmente, a Prefeitura de Osvaldo Cruz possui 905 funcionários ativos e 20 afastados das funções.