Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 04/01/2016 às 09h40:

Chuva cancela sorteios do Ano Novo em OC

Data será definida até a próxima terça-feira

Devido às chuvas na noite da véspera do ano novo (31) em Osvaldo Cruz os sorteios de prêmios do IPTU 2015 e do Show de Prêmios da Aceoc foram cancelados.

A nova data será definida até a próxima terça-feira (05/01).

A provável data é o próximo sábado (9).

IPTU Premiado

A Prefeitura deve sortear os prêmios do IPTU Premiado 2015 para os contribuintes que pagaram o imposto predial territorial e urbano do ano passado.

Entre os prêmios da promoção estão uma moto zero quilômetro, 8 vales-compra no valor de R$ 500, 3 aparelhos de TV de 32 polegadas, 1 refrigerador de 300 litros, 2 fogões de seis bocas, 1 fogão de quatro bocas e 2 fornos microondas, totalizando 18 prêmios.

Show de Prêmios 2015

Já a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz vai sortear entre os clientes que compraram nos estabelecimentos participantes quatro vales-compra de R$1000,00 (mil reais) cada, três motos Honda 0 km e o prêmio mais esperado: um Chevrolet Cobalt 0 km.

Prêmios extras

Além dos prêmios de cada uma das campanhas, a Prefeitura ainda vai sortear alguns prêmios para o público que estiver no local. Serão 6 bicicletas e mais brindes extras como brinquedos e outros.

Também haverá brinquedos para recreação das crianças e distribuição de pipoca e algodão doce.

A previsão é que os sorteios comecem a partir de 20 horas e terminem às 23 horas.