Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 01/12/2015 às 16h27:

Mazucato pleiteia R$ 700 mil para o programa Melhor Caminho

Prefeito manteve audiência em São Paulo na semana passada

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação Integrada)

6a103a03f38f8ca40a7497241a31df56.jpg

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) solicitou junto à Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) um recurso no valor de R$ 700 mil para melhorias de estradas rurais em Osvaldo Cruz, dentro do programa Melhor Caminho.

Mazucato manteve audiência em São Paulo, onde pode solicitar o recurso ao presidente da Codaso, Toshio Misato, juntamente com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), além do secretário estadual de agricultura e abastecimento, Arnaldo Jardim.

A intenção do prefeito de Osvaldo Cruz é recuperar as estradas que foram danificadas com as últimas chuvas fortes registradas na cidade.

Programa já destinou mais de R$ 2 milhões para OC

Desde que assumiu a Prefeitura, em 2013, o prefeito Edmar Mazucato já conseguiu, junto ao Governo do Estado, mais de R$ 2 milhões dentro do programa Melhor Caminho.

“Somos um dos municípios que mais receberam recursos, o que dá em torno de 22 km de Melhor Caminho em Osvaldo Cruz”, destacou Mazucato.