Osvaldo Cruz, Sexta, 22 de Junho de 2018

publicado em: 24/05/2018 às 15h19:

Comemoração: Casa de Apoio em Marília completa 9 anos

“A Casa está de portas abertas para receber todos que precisarem”, disse Eliana Mazucato

d8d951551730cecb1c5a1b42afb2fd3a.jpeg

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz comemora os 9 anos de portas abertas da Casa de Apoio em Marília.

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Casa recebeu uma grande comemoração com a presença da presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, vice-prefeito Adilson Ballardini, presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero, secretária de Saúde, Ivete Conca e os vereadores Álvaro Belini, Fábio Bertassi e Roberto Amor.

A Casa recebe diariamente, osvaldocruzenses que vão para Marília realizar consultas, tratamentos e exames. Além de Marília, o município também mantém uma Casa de Apoio em Jaú, com o mesmo objetivo.

“O que temos aqui é simples, mas é o necessário para garantir o conforto das pessoas aqui em Marília, fazerem com que elas se sintam em casa”, disse Eliana Mazucato.

A presidente do Fundo Social agradeceu a todos envolvidos para que esse atendimento possa ser realizado.