Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 29/11/2018 às 11h36:

Decoração de Natal será inaugurada no dia 1 de dezembro

f697991e1dad3720bfb73e86ce5506ec.jpeg

A decoração de Natal está a todo vapor e os primeiros sinais já podem ser vistos na Avenida Brasil. De acordo com a primeira-dama, esse trabalho é pensado e realizado já há algum tempo. No dia 1 de dezembro é a data da inauguração da decoração de Natal. A data tem um significado importante para os cristãos, para o comércio e para as vendas.

“É algo importante para que a gente possa chegar ao final do ano e vivenciar tudo que essa época nos proporciona. Seja o que for, tempos difíceis, mas nunca podemos nos esquecer de chegar ao final do ano, agradecer por tudo aquilo que passou, agradecer até pelas dificuldades que nos ensinam”, disse Eliana Mazucato, presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz. <

Eliana Mazucato destacou que neste ano houve uma melhora e aumento da decoração natalina. Ao todo, serão quatro pontos da cidade enfeitados. As praças da Matriz, Osvaldo Martins e da Biblioteca Municipal receberão iluminação de enfeites em trabalho conjunto do Fundo Social e das secretarias municiais.

E a Avenida Brasil, que neste ano será decorada em parceria da Prefeitura Municipal com a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

“Nós agradecemos a parceria, os trabalhos, sempre tem dado certo. A cada ano a Associação também participa conosco e este ano essa parte central é mais uma união com a nossa Associação Comercial”, disse Eliana.