Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 08/10/2018 às 14h44:

Edmar Mazucato faz balanço sobre os resultados das eleições 2018

5b1f15e92d2409373da33116f8333861.JPG

Na manhã desta segunda-feira, 8, o prefeito Edmar Mazucato realizou um balanço positivo do resultado da eleição 2018, realizada no último domingo. De acordo com o prefeito, Osvaldo Cruz conta com uma boa base representativa.

"Mais de 50% da Assembleia Legislativa foi renovada, mas a maioria dos deputados que trabalha por Osvaldo Cruz foi reeleita. É o caso do deputado Cauê Macris e do Mauro Bragato, ambos do PSDB e o Reinaldo Alguz (PV), Ed Thomas (PSB), Marta Costa (deputada ligada a Assembleia de Deus), Caruso (MDB). Penso que todos poderão nos ajudar e temos uma base boa para recursos", disse.

Em relação aos deputados federais, Wanderley Macris (PSDB), Baleia Rossi (MDB), Fausto Pinatto, Mota (PDT) que é de Tupã e ainda Enrico (PV) foram citados pelo prefeito Mazucato como boa base em Brasília.

Sobre a eleição para governador, Mazucato disse que os dois candidatos que foram eleitos ao segundo turno ajudam Osvaldo Cruz.

"Trabalhamos para o João Dória (PSDB), mas temos excelente relacionamento com Márcio França (PSB) e temos certeza que os paulistas estão entregues em boas mãos", disse.

Ao ser questionado sobre a situação do segundo turno, Mazucato acredita que o PSDB deve compor com Jair Bolsonaro e ser trabalhada a dobradinha "BolsoDória", se referindo aos candidatos do PSL e João Dória.

"Vamos seguir com apoio a Bolsonaro e João Dória para o segundo turno", completou. O prefeito ainda citou sobre a candidatura do vereador Adenilson Barbosa, o Exclusivo (PDT), Mazucato considerou uma boa experiência para o vereador.

"Candidato a estadual mais votado em Osvaldo Cruz e consideramos que o vereador foi bem votado na cidade, mas ficou aquém de um universo. Houve uma mudança na forma de se fazer campanha com as redes sociais e a mobilização dos eleitores. Mas deixo meus cumprimentos ao Exclusivo com quem temos excelente relacionamento", disse ao mencionar que a região tem um universo de 400 mil votos.