Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 13/10/2011 às 12h26:

Amigos de Osvaldo Cruz se reúnem nas Três Casas

Grupo RAOC completa 21 anos de existência

Pedro Afonso - Jornal Cidade Aberta

Tamanho da letra A- A+

 
Amizade por amizade. É com este lema que há 21 anos um grupo de amigos apaixonados por Osvaldo Cruz, se reúne com o intuito de matar a saudade dos tempos de infância e adolescência, colocar a conversa em dia e ainda jogar o bom e velho futebol.
 
O cenário de festa embala o grupo RAOC – Reunião de Amigos de Osvaldo Cruz – que a cada ano reúne ainda mais amigos. Quando chega o mês de outubro, em data próxima ao feriado de 12 de outubro, os “raoquianos” já sabem aonde ir.
 
Mais uma vez a chácara do bairro Três Casas foi a sede do encontro que ocorreu neste domingo, 9.
 
“É sempre uma felicidade muito grande e por incrível que pareça a cada dia aumenta o número de integrantes”, comemorou um dos integrantes e co-fundadores do grupo, Nenê Preto, que atualmente reside em São Paulo.
 
O dia de festa para os amigos de Osvaldo Cruz que foram homenageados pelo prefeito Valter Luiz Martins, que por sua vez, é o mais novo integrante da RAOC.
 
“Foi uma oportunidade para rever amigos e conhecer mais pessoas e dizer que esse encontro marca a nossa cidade. Agora, em outubro, eu já tenho mais um compromisso: vir e dar um abraço em todos esses amigos de Osvaldo Cruz”, disse Valtinho que recebeu uma camisa do grupo personalizada com o nome e o número 70, em homenagem aos 70 anos de Osvaldo Cruz.
 
O atual presidente da RAOC, Valter Coca de Freitas, ressaltou o clima de amizade entre os amigos.
 

“Talvez nem todos os nossos companheiros vieram, mas, os que estiveram estavam munidos de muito carinho e o resultado podemos ver no rosto de cada um”, ressaltou Coca.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados