Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 22/06/2011 às 19h41:

Câmara entrega Medalha 6 de Junho a ex-prefeitos e ex-presidentes

Honraria foi estabelecida neste ano pela Casa e deverá homenagear personalidades anualmente

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
a0c1b5a7cb366d033bdcd87ca89ab1c8.jpg

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou nesta segunda-feira, 20, a entrega da Medalha Seis de Junho, comemorativa aos 70 anos de fundação da cidade.
 
A honraria foi estabelecida neste ano pela Casa e deverá homenagear personalidades de destaque na cidade nos próximos anos.
 
Entretanto, nesta primeira edição, a Câmara resolveu presentear os ex-prefeitos e ex-presidentes do Legislativo municipal com a comenda.
 
Assim, o evento contou com as presenças dos ex-prefeitos José Alvarenga (3º prefeito da história de Osvaldo Cruz), Osvaldo Orlandi, José Monteiro Nabas, Luiz Sérgio Mazzoni e Wilson Aparecido Pigozzi. O prefeito Valter Luiz Martins também recebeu a comenda, além do presidente da Câmara atual, Homero Massarente.
 
Outros ex-presidentes de Câmara que ganharam a medalha estavam: Pedro Panvéchio, Alfredo Rodrigues da Silva, José Cardoso Tenório, Walter Góes, Paulo Roberto Benito e Nelson Silva.
 
O presidente da Câmara, Homero Massarente, disse que a medalha reconhece o que a população já avalizou anteriormente. “Vivemos numa democracia onde o Estado se perfaz como maior patrimônio da população: seus representantes legais eleitos. A medalha vem reconhecer e enaltecer aqueles que abriram sua vida para trabalharem em prol do povo”.
 
O ex-prefeito, José Alvarenga, o terceiro a assumir o Executivo em Osvaldo Cruz, ressaltou em seus 90 anos de idade que foi uma feliz iniciativa a dos atuais vereadores. “A oportunidade é de congraçamento a todos os que viveram os poderes Executivo e Legislativo deste município. Minhas homenagens pela inspiração deste ano que nos faz renovar os sentimentos dos mesmos ideais em servir à comunidade”, afirmou.
 

O prefeito Valter Martins disse que os 70 anos da cidade ocorreram graças também ao trabalho do povo de Osvaldo Cruz. “Minhas palavras são de agradecimento a todos que deram sua vida para que hoje estivéssemos comemorando a cidade que mais respira desenvolvimento na Nova Alta Paulista”, finalizou.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados