Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/04/2010 às 04h09:

Centro de Pediatria fica pronto até junho

Local vai receber todo atendimento médico para crianças

OSVALDO CRUZ - Até o mês de junho todas as crianças de Osvaldo Cruz passarão a ser atendidas num único local especialmente preparado para recepcionar os "baixinho". A Prefeitura reforma, amplia e adapta o posto de Saúde da Vila Califórnia para ser transformado no "Centro de Pediatria" da cidade.

Do posto antigo ficou apenas a estrutura física. Além de ganhar ampliação o local ainda terá anexado um prédio lateral para completar todas as instalações necessárias ao trabalho de recepção e atendimento das crianças e seus pais.

Em visita à obra nesta terça-feira, 6, o prefeito Valter Martins explicou que a obra é realizada toda com recursos da Prefeitura e representará investimentos da ordem de R$ 180 mil.

"Vamos tirar do Centro de Saúde o atendimento de pediatria. Tudo será feito aqui num prédio preparado em ambiente propício para este tipo de serviço. Também teremos um espaço para entrada de ambulância e um parque infantil no terreno ao lado", explicou Martins.

A previsão da Prefeitura é entregar o Centro de Pediatria até junho, também no aniversário da cidade.