Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 05/07/2010 às 17h27:

Cidade ganha nova praça e Centro de Pediatria

Novo centro de saúde pediátrica leva o nome do Dr. Tavares

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

b5054837e61d7d6685db3c82d2394b7e.jpg

A prefeitura entregou pronto o novo Centro de Pediatria da cidade, com sala de vacina.

Funcionando no antigo posto da Vila Califórnia, o Centro de Pediatria Dr. José Afonso Tavares oferece atendimento específico com três pediatras das 8h às 19h, de segunda a sexta-feiras.

No mesmo local, a prefeitura construiu um novo prédio para reunir o Centro de Vacinação, que antes funcionava numa sala do posto central. O centro de vacinação leva o nome do pioneiro Antônio Rodrigues.

O Centro de Pediatria leva o nome de José Afonso Tavares Filho, o Doutor Tavares.
Médico por mais de 50 anos, Dr. Tavares dedicou sua vida para cuidar das pessoas.

Agora os pais devem levar os filhos no Centro de Pediatria para atualização das cadernetas de vacinação. Os dois funcionam na rua João Caliman nº 120, atrás da igreja Congregação Cristã do Brasil.

Na série de ações que a Prefeitura de Osvaldo Cruz realizou nesta quinta-feira, 1º, houve ainda a entrega da praça Carlos Américo Durighetto, no Jardim Alvorada.