Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 20/04/2016 às 16h11:

Coleta de lixo seletivo é normal no feriado

Coleta de lixo comum acontece na sexta

28fb1c818e258dc4f9dda35488254e47.jpg

A coleta de lixo seletivo será normal em Osvaldo Cruz mesmo no feriado de 21 de abril, comemorado nesta quinta-feira.  A informação é da Associação de Catadores de Recicláveis de Osvaldo Cruz (Acoc).

Assim, o setor compreendido entre o Distrito Industrial e a avenida Félix Castilho Dias, acima do setor da linha férrea, terá coleta normal na quinta.

O setor da sexta-feira, 22, também será normal e compreende da avenida Félix Castilho Dias até o Jardim Acapulco, setor acima da linha férra.

Lixo comum

Já o lixo comum não terá alteração da coleta, mesmo com o decreto de ponto facultativo pela Prefeitura de Osvaldo Cruz para a sexta-feira.

A coleta geralmente ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras. Por se tratar de serviço essencial, a coleta está mantida para o dia 22. A Secretaria de Operações Urbanas informa que o recolhimento do lixo deverá ser antecipado para o período da manhã. A recomendação é que os moradores coloquem o lixo mais cedo defronte suas casas ou estabelecimentos.