Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 03/10/2012 às 21h41:

Colina das Flores ganha nova praça

Local recebeu nome em homenagem a Aparecido Trindade, o “Curió”

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

35a09e37a614c57749d6ff3fff1f4f77.jpg

O Residencial Colina das Flores, na região norte da cidade, ganhou uma nova praça na tarde da última sexta-feira, 28 de setembro.

A entrega da nova área de lazer do bairro foi realizada com a presença do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), autor de emenda parlamentar que destinou recursos para a obra, além de autoridades locais e de moradores de bairros daquela região.

Além da área verde, o local conta também com parque infantil, academia para a terceira idade, cancha de malha e bocha, lixeiras, paisagismo e iluminação.

Ao todo, foram investidos R$ 50 mil para a instalação da nova praça, que leva o nome de Aparecido Trindade, conhecido como “Curió”, localizada entre as ruas Antônio Malia, Olympio Fogaça de Souza e Constantino Rodrigues de Lima.

Crédito da foto: Daniel Torres