Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 09/08/2011 às 11h53:

Convênio permite reforma do Centro Comunitário do Paraíso

Recursos de aproximadamente R$ 70 mil provêm da secretaria de Estado do Planejamento

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

413172861cb99f7a2c52d3c83b8ca234.JPG

O Jardim Paraíso deve receber mais um presente este ano. O prefeito Valter Luiz Martins assinou na semana passada convênio com o governo do Estado de São Paulo para a reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro.

O convênio, de aproximadamente R$ 70 mil, foi possível por meio de emenda do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV). “São recursos que vêm melhorar a vida das pessoas. Ter um centro comunitário ampliado, reformado, para atender com eficiência a população daquela região sem dúvida nenhuma era um desejo de todos”, afirmou o prefeito Valtinho após assinar documento na secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, em São Paulo.

O prefeito enviou convite ao parlamentar para visitar Osvaldo Cruz, em data a ser confirmada, para o lançamento das obras. Após o início dos serviços, o prazo de conclusão da construção é de quatro meses.

Recape

Valter Martins também destacou os trabalhos do recapeamento asfáltico por que passa o bairro. Segundo ele, apenas quatro ruas ficaram de fora desse lote de benefícios, mas devem receber as melhorias no próximo ano.

O Jardim Paraíso é um dos bairros a ter suas vias completamente recuperadas. “Esse era um compromisso que nós tínhamos com a comunidade do Jardim Paraíso”, acrescentou Martins.

Em toda a cidade, o investimento é de aproximadamente R$ 6 milhões em recursos provenientes da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, do Ministério das Cidades e contrapartida do município.