Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 21/03/2018 às 15h47:

DEMUTRAN é inaugurado em novo endereço

Atendimentos acontecem na Rua Paineira, 208

298d394973a522cd72f2432be5381ead.JPG

Na manhã desta quarta-feira, 21, foi inaugurado, em novo endereço, o Departamento Municipal de Trânsito. A mudança de endereço faz parte da regulamentação de departamentos públicos que vem acontecendo no município.

Recentemente também ganhou novo espaço o DETRAN, que mesmo pertencendo ao estado, teve e tem e tem uma participação dos trabalhos da prefeitura.

“Na verdade, dentro do nosso plano de trabalho desses cinco anos, fomos dando identificação para cada departamento, né? Então só esse ano nós entregamos o DETRAN, pronto já, que é do estado, mas a gente tem a participação. E agora o DEMUTRAN, que é onde identifica o controle, sinalização, de multas, de tudo aquilo que acontece no dia a dia, e que agora tem um espaço novo, sua sede própria”, disse o prefeito, Edmar Mazucato.

A mudança visa melhor atendimento à população, com um espaço adequado aos trabalhos que precisam ser realizados. Além disso, foram investidos em novo equipamentos para a realização dos trabalhos.

Vale lembrar que o novo endereço do DETRAN é na Rua Paineira, 208, bairro Promorar, no prédio onde funcionou, por muito tempo a Delegacia. Portanto, o prédio está sendo ocupado por um dos departamentos de grande importância para o nosso município.