Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 15/04/2014 às 15h45:

Deputado Bruno Covas visita OC e propõe trituração de lixo

Demanda do equipamento atende cidade de até 300 mil habitantes

097cb3c6a3e222a99117fab7dd25fa3f.JPG

Osvaldo Cruz deve liderar um consórcio, entre cidades da região, para uso de um maquinário que deve chegar através da secretaria de Estado de Meio Ambiente. O equipamento serve para triturar restos de construção.

A demanda deste equipamento atende a uma cidade de até 300 mil habitantes e por isso, em vista a Osvaldo Cruz na sexta-feira, 11, o deputado estadual Bruno Covas (PSDB) propôs o consórcio junto aos prefeitos da região e foi o intermediador para que o recurso chegasse à região.

“Estamos trabalhando para que possamos ter uma boa gestão do lixo nos municípios do Estado. Vamos conversar com os prefeitos para que a gente consiga definir uma solução conjunta [entre as cidades da região] para o uso desse equipamento que, inclusive, a secretaria [de Meio Ambiente] já liberou o recurso”, destacou Bruno Covas.