Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 28/07/2010 às 15h52:

Educação promove curso de capacitação de motoristas do transporte escolar

Programa valoriza profissionais e capacita para transporte de crianças e alunos especiais

Assessoria de Imprensa - Com informações da secretaria de Educação

Tamanho da letra A- A+

 
2b724dd55b9e37b32ed027d0b04e33ea.jpg

Com o objetivo de oferecer um transporte de qualidade aos estudantes, a secretaria municipal de Educação, realizou capacitação de motoristas da Prefeitura, que transportam estudantes de todos os níveis de ensino.
 
Iniciando os trabalhos, a diretora técnica da pasta, Maria Leny Scramim, enalteceu o trabalho dos motoristas. “Para a secretaria, eles são educadores tanto quanto os que atuam em sala de aula, porque o trabalho dos mesmos é valioso e merecem todo o respeito, pois têm em suas mãos a missão de transportar vidas”, disse.
 
Também foi anunciada a implantação do projeto “Aluno Frequente” que prevê a emissão de carteirinha para estudantes que utilizam o transporte gratuito, evitando assim os possíveis caronas. “Os veículos são distribuídos em rotas, para atender exclusivamente aos estudantes da zona rural, bairros distantes das escolas e universitários”, adiantou Leny.
 
Durante a capacitação atuaram as psicólogas do projeto “Beija-Flor” Tânia Vagula e Tânia Peixoto, que passaram orientações específicas e falaram sobre a função de motorista de estudantes, da responsabilidade de transportar crianças pequenas, alunos portadores de necessidades especiais, entre outros.
 

A capacitação foi completa com vídeo motivacional, coffee break, mensagem de autoestima e mensagem especial do Dia do Motorista.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados